Press Release

MARTIN AUDIO APRESENTA WAVEFRONT PRECISION (WPL): A RESOLUÇÃO ESCALONÁVEL QUE VAI ALÉM.

Published:
16TH JAN 2019

RSS Feed

Bookmark this page

MARTIN AUDIO APRESENTA WAVEFRONT PRECISION (WPL): A RESOLUÇÃO ESCALONÁVEL QUE VAI ALÉM.

Martin Audio ignorou qualquer ideia de férias de Janeiro com o anúncio de seu novo line array otimizável, adicionando em sua popular série Wavefront Precision o modelo de longo alcance WPL.

Com o lançamento da série Wavefront Precision™ (WPM y WPC) em 2017, nasceu o conceito de resolução escalonável que se refere ao aproveitamento otimizando a tecnologia por trás dos sistemas da serie MLA® da Martin Audio em um novo formato de arranjo linear multicelular com um enfoque escalonável e amplificado externamente.

Ao oferecer a qualidade de som já característica da marca, aliados a uma cobertura uniforme e controlável, esse sistema flexível, acessível e atualizável foi rapidamente adotado por empresas de locação e instalação de áudio em todo mundo, tornando-se a série de line arrays de maiores vendas da empresa.

O novo Wavefront Precision Longbow (WPL) oferecealto rendimento, otimização, flexibilidade e controle para aplicações em instalações fixas, eventos e turnês de grande escala. Desenhado como um sistema completo com amplificadores multicanais da série iKON®, o software de otimização DISPLAY™ e a plataforma de controle VU-NET™, WPL brinda acessibilidade financeira aos níveis mais altos de turnês e instalações de áudio, desde concertos em estádios e festivais ao ar livre, até palcos e instalações em Templos Religiosos fechados.

A filosofia completa do sistema garante que o WPL se desempenhe de maneira previsível e sem esforço, além de assegurar a compatibilidade com outros sistemas WPL em todo mundo.

WPL é um line array multicelular capaz de obter um rendimento excepcionalmente alto pelo seu tamanho e pesos moderados. É um sistema de três vias e bi-amplificado, cujo altíssimo rendimento se dá por utilizar a tecnologia patenteada Martin Audio no qual aumenta a saída acústica tanto nas baixas frequências como nas médias e altas ao mesmo tempo.

Incorpora 2 falantes de 12" (300 mm) com Hybrid® horn / reflex, 2 falantes de 6,5" (165 mm) que cobre a faixa de frequências de voz entre 300Hz e 4kHz, além de 3 drivers HF de 1" (25 mm) que trabalham a partir de 4kHz. Cada seção apresenta inovadoras técnicas de energia enviada aos falantes e melhorias que elevam o rendimento acústico da WPL a um nível superior, tanto em termos de saída como nos suaves padrões de cobertura horizontal de 90° dos falantes de médias e altas frequências. Sonoramente, o padrão de dispersão horizontal exemplar da WPL se traduz em uma resposta de frequência incrivelmente consistente fora do eixo, com variação mínima da resposta no eixo.

O pico máximo de saída das seções de graves, médios e agudos é de 139dB, 140dB e 145dB por célula a 1 metro, com fator de crista de 6dB respectivamente, o que garante que um sistemao WPL cumprirá com os requisitos mais exigentes de alcance e claridade nos maiores recintos e eventos ao ar livre.

Dom Harter, Diretor Geral, comenta: "Martin Audio desfrutou de um ano de vendas recorde em 2018 e nos esforçaremos para continuar essa tendência em 2019. WPL é uma proposta convincente que combina sonoridade superlativa, otimização e controle, aliados a uma rápida montagem e eficiência de espaço nos caminhões, tudo em um pacote acessível onde acreditamos que encantará os clientes. É importante destacar que este produto também é um produto de envio com os primeiros sistemas já entregues a dois novos clientes americanos e recebemos pedidos de mais sistemas em todo mundo.

"Os detalhes de todas estas aquisições de clientes serão anunciadas no seu devido tempo, mas basta dizer que este é um sistema pronto agora para a nova temporada de turnês, juntamente com muitas oportunidades de instalação”.

WPL estará em exibição na feira ISE em Amsterdã, seguido de demonstrações nos Open Days da Martin Audio na Inglaterra em março.

Para maiores detalhes sobre o WPL, visite: https://martinaudio.com/products/loudspeakers/wpl

Veja o vídeo no Youtube através do link:https://youtu.be/AxmbI_cKJjU

PUBLISHED:16TH JAN 2019.

RSS Feed Bookmark this page
Share this Article
Facebook Linked In

How Can We Help?

If you have an audio project, whether that’s a Live Event or an Installation, and would like some expert advice or interested in a demo, please register your details

Get Project Advice
Return to Site

All material © 2023.
Copyright Martin Audio Ltd.
Subject to change without notice.
Martin Audio Ltd. Reg. No. 4824341

Martin Audio and the Martin Audio Logo are trademarks of Martin Audio Ltd and are registered in the United Kingdom, United States and other countries.
v2023:1.0